Entrevista ao jornalista Thiago Melo, para a Rádio Deutsche Welle, em 09.02.2019, sobre a cooperação entre Angola e outros parceiros internacionais para reforço das Forças Armadas Angolanas.

Angola quer reforçar Defesa através de cooperação internacional e com equipamentos militares. Para analista ouvido pela DW, um "país não pode ser potência apenas a nível militar, mas também a nível político e social".
O Governo angolano já se mostrou interessado em parcerias com outros países para a aquisição de equipamentos militares, nomeadamente a Alemanha, para fornecer embarcações de patrulha a Angola.
Na última quinta-feira (07.02), a visita do Presidente italiano a Angola terminou com o reforço da cooperação entre os dois países no domínio económico, mas também na área da Defesa.

Pode ser lido e ouvido aqui!

Partilhe este artigo
Pin It

Escreva-me

Pesquise no site